Desde 1935, o Colégio do Salvador atua amparado nos pilares de amor, conhecimento e respeito. Com 87 anos de tradição, somos referência em educação em Aracaju / SE e seguimos construindo uma história de compromisso com a educação transmitida de geração a geração com sabedoria e confiança.Somos um colégio que busca, através de sua tradição, desenvolver um ambiente educacional convidativo à autonomia e à curiosidade. Educamos e formamos pessoas com amor. Buscamos oferecer exemplos de respeito, responsabilidade social, fé, noções de dever e direito, entregando, assim, crianças e jovens felizes e preparados não apenas para o mundo, mas para mudar o mundo.Oferecemos um ensino de formação integral, da Educação Infantil ao Ensino Médio, com uma programação ampla e diferenciada, pois acreditamos em uma educação em que os alunos sejam desafiados a desenvolverem a consciência do bem, para terem um desempenho crítico e eficaz da cidadania, respeitando a sua individualidade. Não formamos apenas pessoas: somos uma família e preparamos nossos alunos para que construam o amanhã. Esse é o nosso legado.Se você também tem esse mesmo sentimento, que o impulsiona a transformar vidas, venha fazer parte da nossa família.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Gestão Escolar, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Experiência em gestão administrativa e atendimento, preferencialmente em contexto escolar;Domínio do Pacote Office;Excelente comunicação, organização, trabalho em equipe e liderança;Proatividade, autonomia e capacidade de tomada de decisão;Desejável experiência em compras, gestão de fornecedores e controle de custos.Responsabilidades:Gerenciar rotinas administrativas e de gestão de pessoas, garantindo a organização e eficiência da unidade;Supervisionar documentos e sistemas internos, assegurando conformidade e fácil acesso;Apoiar a organização de eventos e oferecer suporte à coordenação e direção;Acompanhar prazos e processos, assegurando o bom andamento dos atendimentos da unidade;Supervisionar atividades financeiras, incluindo pagamentos, controle orçamentário e gestão de inadimplência;Liderar o time de atendimento e atuar diretamente no suporte às famílias;Identificar e implementar melhorias nos processos administrativos, promovendo inovação e eficiência.
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