Atender chamados dos clientes interno ou externo referente aos sistemas, integrações, serviços e produtos - Bugs ou Melhorias;
- Treinar os clientes externos na utilização dos sistemas serviços e produtos;
- Realizar follow-up com clientes internos e externos para status de implantação dos sistemas, serviços e produtos.
- Prestar suporte e treinamento para clientes internos e externos quanto as ferramentas do grupo.
- Elaborar materiais de apoio, video aula referente aos sistemas, produtos e serviços - Criar acessos e implantar sistemas, produtos e serviços;
- Apoiar na homologação dos itens desenvolvidos pelo setor junto ao cliente;
- Mapear com os clientes externos e internos as possíveis melhorias de sistema;
- Realizar abertura de chamado para registros e/ou solicitação para outros times.
- Apoiar em demandas administrativas;
- Liberar e transferir os serviços no TOTVS; Conhecimentos: Conhecimentos de Tecnologias de rastreamento, Conhecimento em gerenciamento de Risco.
Técnicas de atendimento ao cliente.
Diferencial conhecimentos na utilização de ferramentas de integração Postman e SoapUI.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- VA ou VR
- Vale Transporte
- Apoio PASS