Grupo Sabin é uma referência em saúde, destacado em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente. Fundado em 1984 por Janete Vaz e Sandra Soares Costa, hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados.
Como uma empresa nacional sólida e visionária, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, focando na melhoria da qualidade de vida e do bem-estar.
Conheça nossos processos seletivos e fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Responsabilidades:
* Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes à área;
* Atender clientes com humanização e qualidade;
* Fornecer informações exatas, válidas e completas;
* Construir relacionamentos sustentáveis com os clientes;
* Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema;
* Solicitar autorizações aos convênios;
* Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias;
* Realizar negociação com cliente quanto a valores e formas de pagamento;
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações;
* Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;
* Realizar conferência das guias de ordem de serviços;
* Organizar os documentos necessários;
* Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;
* Participar de 100% dos treinamentos convocados;
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações.
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