Buscamos alguem que seja dinâmico, comprometido e inovador, para integrar nossa equipe de TI.
Que tenha boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, iniciativa e proatividade.
Se identificou?
Então venha fazer parte da maior empresa de engenharia de acesso do Brasil!
**Atividades**:
- Prestar assessoria e suporte aos usuários de TI do grupo;
- Atendimento e suporte via Help-Desk, remoto ou presencial;
- Suporte de primeiro e segundo nível;
- Suporte técnico em Hardware e Software;
- Suporte em telefonia móvel e fixa;
- Pequenos reparos em infra de rede e telefonia;
**Requisitos**:
- Superior em andamento em áreas correlatas (a partir do 7° período);
- Experiência mínima de 2 anos com as atividades relacionadas a vaga;
- Desejável conhecimento em: Plataforma GSuite, Gmail, GDrive; telefonia móvel; acesso remoto e metodologia ITIL.
**Benefícios**:
- Vale-transporte;
- Cartão Flash (Vale-alimentação/refeição);
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Day off no mês do aniversário;
- Convênio com Universidades;
- Seguro de Vida.