**RESPONSABILIDADES**:
Gerenciar a as áreas de Recepção, Governança e Serviços Gerais, nas rotinas, procedimentos e serviços, garantindo os padrões de excelência e atendimento ao cliente.
Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Gerenciar a ocupação do hotel, de acordo com a disponibilidade.
Controlar as compras do departamento de recepção, governança e serviços gerais, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc.
e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerência se for o caso.
Conhecer os principais clientes/hóspedes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades.
Participar no desenvolvimento e administração de políticas, procedimentos e metas;
Implementar e monitorar os padrões da empresa;
Manter os padrões de atendimento ao hóspede, assegurando a satisfação e resolvendo situações diversas;
Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais e resultados, diários, semanais e mensais;
Responsável por coordenar as atividades da recepção, avaliando o desempenho da equipe e monitorando escalas e realizando o levantamento das necessidades de treinamento.
Desenvolver procedimento de atendimento presencial e telefônico.
Coletar dados do setor e mensurar resultados de hospedagem.
Participar da elaboração do orçamento anual, bem como acompanhar o Real X Orçado.
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
**Requisitos**:
- Formação em Administração ou áreas correlatas;
- Capacidade de liderar equipes e projetos, fornecendo direção clara, apoio e orientação;
- Experiência em gestão de Hospedagem dentro do setor de hotelaria e/ou parques de diversão;