Descrição Geral das Atividades: Possuir conhecimento técnico em processos de qualidade; Inspecionar recebimento de insumos; Liberar produtos e serviços após análise padrão do processo de qualidade; Garantir o cumprimento das exigências de segurança do trabalho com os operários; Criar e verificar conformidade de processos; Garantir o cumprimento das normas de qualidade; Comunicar condições inseguras de trabalho; Emitir liberação do produto e serviço conforme etapa de qualidade em cada processo de produção; Desenvolver rotinas de cumprimento de qualidade nas práticas de gestão e conduta; Solucionar os SACs da área comercial; Desenvolver e atualizar relatórios com base no sistema ERP da empresa.
Requisitos: Formação: Ensino superior concluído ou em andamento (administração ou engenharia); Curso Técnico de Garantia da Qualidade; Pacote Microsoft e sistema ERP; Experiência em atuação com Garantia de Qualidade em indústrias.
Informações sobre a empresa: Ser a indústria de maior referência no mercado de iluminação do Brasil.
#J-18808-Ljbffr