Especialista I de Mídia & BI - Regional SPJob DescriptionUm dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.
É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.
São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Vem fazer beleza com a gente!Responsibilities and AssignmentsResponsável pelo planejamento de mídia regional (Online e offline) da marca O Boticário;Gestão de agências de publicidade e de mídia;Negociação com veículos de mídia online e offline;Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing regional: Ativações de marca, Fluxo/vendas de loja física, Vendas por WhatsApp, Live Commerce, Social Selling e captação de leads para revenda;Identificar oportunidades de negócios baseado na análise dos dados;Apresentar os principais indicadores e insights para diretoria e franqueados;Elaborar material de fechamento de campanhas de marketing regional com resultados, análises e aprendizados;Analisar e cruzar veiculações de Mídia Offline (OOH, TV, etc) e Mídia Online (Facebook, Google, Tiktoktok, Influenciadores) com resultados de negócio afim de entender ROAS;Propor e implementar melhorias em nossa arquitetura de dados, ferramentas e processos;Desenvolver análises e estudos pontuais para responder perguntas de negócio.Requirements and QualificationsGraduação completa;Necessário residir no Estado de São Paulo;Experiência em Google Analytics;Experiência avançada em ferramenta em Sheets/Excel e Apresentações/PowerPoint;Visão analítica e estratégica e boa capacidade de resolução de problemas;Boa capacidade de comunicação para apresentações para liderança;Conhecimento em análise de dados;Conhecimento em implantação de projetos;Desejável conhecimento de processo de aquisição de Clientes/Revendedores e campanhas de fluxo para lojas;Desejável conhecimento de métricas de marca (Brandlift, BrandAwareness, Saúde de marca, etc).Nossos BenefíciosJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridadePlano médico e odontológicoAuxílio medicamentosVale saúde para familiaresSessões de psicoterapia gratuitasTelemedicina e 2ª opinião médicaVacina da gripe e HPV gratuitasProgramas de cuidado com a saúdeVale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)Vale alimentaçãoVale alimentação de NatalPlano de academias e estúdios de atividade físicaAuxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)Plano de saúde para petsDay off de aniversárioDesconto de até 40% em nossos produtosAssociação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!
)Programa de viagens e hospedagensAuxílio educação infantilCrédito nutrição infantilAuxílio babáAuxílio material escolarOrientação jurídica, psicológica e socialApoio para pais atípicosLicença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)Seguro de VidaPrevidência PrivadaProcess StagesStep 1: RegistrationStep 2: TriagemStep 3: Entrevista Recrutamento e SeleçãoStep 4: Entrevista com LiderançaStep 5: Teste / CaseStep 6: Entrevista InterfaceStep 7: Carta OfertaStep 8: Processo AdmissionalStep 9: HiringGrupo BoticárioDe uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos.
#J-18808-Ljbffr