Realizar análise tributária e verificar idoneidade dos documentos a serem registrados;
Realizar lançamentos fiscais pertinentes a escrituração fiscal;
Realizar a emissão de documentos fiscais;
Buscar solução para documentos fiscais emitidos em desacordo com a legislação;
Observar as normas e orientações recebidas, cientificando a Coordenação sobre qualquer alteração que venha a ocorrer;
Promover melhorias em processos, seja com a criação de relatórios, regras de negócio, mudanças de fluxo ou outros;
Realizar a conferência da escrituração fiscal nos prazos estabelecidos pela Coordenação;
Realizar o arquivo e manutenção de documentos.
**Requisitos**
Conhecimento dos procedimentos, seus reflexos e da legislação envolvida;
Conhecimento da legislação acerca das tarefas desempenhadas para sua aplicação (ICMS, IPI, PIS, COFINS, Retenções de impostos);
Conhecimentos básicos para realização das tarefas diárias (Noções de partidas dobradas | Noção de tipos de contas contábeis (Ativo, Passivo, Receita e Despesa);
**Jornada de trabalho**
Híbrido
**Benefícios**
PPR
Convênio com academias
Horário Flexível
Cesta Básica mensal
Day Off de aniversário
Feira de calçados
Auxílio Escolar mensal
Desconto na Loja PICCADILLY
Vale Refeição ou Alimentação
Desconto em Instituições de Ensino
Plano de Saúde Unimed (co-participativo)
Modalidade de trabalho híbrido (Home Office/Presencial)
Convênio com SesiMax Farmácia e Mercados
Plano Odontológico SesiMax (co-participativo)