Job descriptionJá pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido, chegou a sua oportunidade de fazer parte do nosso time!Quem somos?Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas.
Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar.
Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.O que você encontra aqui:Liberdade para expor ideias;Integração entre os times;Desenvolvimento profissional;Compromisso com a diversidade;Um ambiente leve e inovador.Seu desafio será:Atendimento de condutores, clientes e transportadoras via plataforma integrada de mensagens (WhatsApp), recebendo ligações e e-mails;Realizar os testes nos sensores/atuadores e periféricos dos veículos, verificando se estão aptos ou não para a viagem;Manuseio dos sistemas internos (SIL) e outras tecnologias.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade de horário das 14:00h às 23:00h, escala 5x2 ou 6x1.O que oferecemos:Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;Vale transporte;Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;Plano de Saúde com cobertura nacional;Plano Odontológico;Gympass, acesso a academias e atividades físicas;Zenklub, sessões de terapia online;Programa de indicação premiada;Convênio com farmácias;Seguro de vida;Auxílio creche;Parceria com instituições de ensino e idiomas;Contratação CLT;Modelo de trabalho presencial.E aí?
Deu match?Junte-se à nossa equipe.
Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas.Inscreva-se e aguarde os próximos passos.#J-18808-Ljbffr