Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18hModalidade: PresencialDescrição:Planejar, coordenar e controlar os processos relacionados à comunicação e marketing institucionalElaborar, apresentar e submeter à aprovação o Planejamento Anual de Comunicação Institucional.Gerenciar a marca, a comunicação interna e a assessoria de imprensa.Planejar e monitorar a comunicação oficial em crises.Assessorar dirigentes e gestores na comunicação institucional e na imagem corporativa.Coordenar a produção de conteúdos jornalísticos e publicitários nos canais institucionais.Gerenciar pesquisas de imagem junto aos públicos de relacionamento.Acompanhar contratos e controlar processos de trabalho da área.Propor e implementar melhorias nos processos e controles internos.Garantir a gestão de pessoas e a capacitação da equipe subordinada.Controlar arquivos, bens patrimoniais e materiais de consumo da área.Elaborar projetos, planos de trabalho, manuais e normas da área.Assessorar o superior imediato com pesquisas, estudos e relatórios.Contribuir para o Planejamento Estratégico e coordenar o Plano de Ação da área.Cumprir e fazer cumprir normas e procedimentos internos.Desenvolver outras atividades de complexidade semelhante, conforme orientação.Requisitos:Superior Completo em: Comunicação Social (habilitação em Jornalismo, Publicidade ou Relações Pública) ou Comunicação Organizacional;Especialização/Certificações em: Gestão de Negócio, Gestão Empresarial, Assessoria de Comunicação, Comunicação empresarial e/ou Gestão de crisesTer experiência com cargos de gestão na área de comunicação de empresas de médio ou grande porte.
#J-18808-Ljbffr