Analisar com antecedência o histórico de passagens dos veículos agendados, usando o sistema corporativo (SISIDIA e Site da Montadora HSV), com intuito de auxiliar na confecção do orçamento, buscando informações como ultimo serviço realizado e quilometragem, a fim de realizar uma venda construtiva garantindo a satisfação do cliente;
- Atender todos os clientes e veículos, seguindo os passos padrão da montadora (Toyota), através de práticas e conhecimento dos procedimentos com a finalidade de garantir a máxima satisfação do cliente com os serviços prestados pela concessionária;
- Manter atualização constante quanto as políticas comerciais do grupo (formas de pagamento, valores de serviços) informando aos clientes, garantindo o bom atendimento, e preservação da credibilidade do Grupo;
- Realizar consultoria automotiva aos clientes referente os serviços a serem realizados no veículo, através do excelente atendimento, buscando garantir a máxima satisfação do cliente e maior lucratividade para empresa;
- Assegurar a máxima qualidade no atendimento prestado ao cliente, através de acompanhamento do inicio até o final do processo, com a finalidade de manter o cliente muito satisfeito e garantir o serviço correto na 1ª vez e entregue no prazo acordado (FIR);
- Realizar a abertura de ordens de serviços e quando necessário, orçamentos, dos veículos que entram na oficina para executar serviços, através de sistemas corporativos (SISDIA), com a finalidade de manter o fluxo do atendimento e produtividade da oficina, assegurando o atingimento dos objetivos;
- Realizar acompanhamento das ordens de serviços abertas, através de consulta ao sistema corporativo (SISDIA), reportando os motivos das OS's abertas ao supervisor e Gerência imediata, a fim de finalizar o processo de atendimento e garantir que veículos não passem mais de 30 dias na oficina;
- Acompanhar, diariamente, os índices de faturamento e os agendamentos prévios, através de consulta ao sistema corporativo, a fim de organizar as estratégias de vendas;
- Atualizar os dados cadastrais dos clientes e dos veículos, usando o sistema corporativo (SISDIA) garantindo uma base de dados eficiente e confiável;
- Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (Toyota), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora;
- Tratar, diariamente, as RAC's (Reclamação de Atendimento ao Cliente) internas realizadas pela equipe de pesquisa e satisfação com cliente, com a finalidade de garantir a total satisfação do cliente e manter o índice de satisfação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.662,00 - R$3.398,38 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Possui Curso Técnico em Eletromecânica ou Mecânica de automóveis?
- Possui CNH B?
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (obrigatório)