Incluir cadastros de novos associados no sistema, através das informações passadas via telefone, para o recebimento do jornal.
Atender e realizar ligações telefônicas do público em geral, através de scripts e roteiros pré-estabelecidos.
Esclarecer dúvidas, receber elogios, receber as sugestões e acolher pedidos de orações.
Recepcionar reclamações e direcionar aos setores responsáveis.
Passar informações sobre programações da TV e Rádio, através de ligações receptivas, para informar e dirimir dúvidas.
Registrar pedidos de oração para levar para as missas, através de ligações receptivas.
Retornar ligações para sócios que entraram em contato fora do expediente, em outro setor, é feito através de ligações ativas, para sanar todos os tipos de solicitações.
Ligar para associados que tiveram sua correspondência devolvida, mediante ligações ativas, para atualização e fazer reenvio do jornal.
Ligar aos associados para convidar a participarem como voluntários da Obra durante eventos realizados.
Ligar para futuros associados que preenchem os formulários com dados de forma incorreta ou ilegível.
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas a critério de seu superior.
**Cargo**: Operador de Atendimento
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:.
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
?? Seguro de Vida
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio com Farmácias
Parceria com Instituições de Ensino Superior e Idiomas
? ?Day Off pelo seu Aniversário
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Ensino médio completo; Informática básica.