Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios.
Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público.
Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviço
**DIÁRIO**
- Acompanhamento e execução de tarefas através de reunião de pauta com a equipe de marketing do Grupo;
- Aprovação de peças, das empresas do Grupo com a equipe de criação;
**SEMANAL**
- Acompanhamento da empresa de gestão de tráfego digital das empresas do Grupo;
- Acompanhamento e suporte nas ações de endomarketing do Grupo;
**QUINZENAL**
- Planejamento e criação de novas campanhas, ações para as empresas do Grupo;
**MENSAL**
- Fechamento dos relatórios do marketing e apresentação para a diretoria;
- Suporte na criação do planejamento de marketing do próximo período das empresas do Grupo;
**EVENTUAL**
- Busca de novos parceiros (fornecedores e influencers) para campanhas das empresas do Grupo;
- Criação de campanhas e textos para as peças para as empresas do Grupo;
- Auxiliar na execução de ação de ativação ou marketing offline;