Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Modelo de trabalho: Presencial) (P422002)
Horário: Ter disponibilidade de horário
Modalidade de Trabalho: Presencial
Responsabilidades:
1. Interpretar com clareza os dados estatísticos da operação;
2. Atuar com excelência na comunicação e liderança;
3. Agir de forma preventiva para enxergar falhas e propor soluções;
4. Gerenciamento de demanda com o cliente contratante, bem como todo o time, tratativas administrativas, suporte e acompanhamento das operações;
5. Entregar os resultados operacionais;
6. Analisar relatórios de KPI’s operacionais e cuidar da operação como um todo.
Requisitos:
1. Ter experiência com gestão de pessoas em call center;
2. Ensino superior completo ou em andamento;
3. Conhecimentos intermediário em informática;
4. Perfil analítico, proativo e dinâmico, visando a gestão de pessoas e negócios;
5. Habilidade para entender as necessidades e dificuldades da equipe e dos clientes.
Benefícios:
1. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
2. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
3. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
4. Auxílio Creche;
5. Clube de vantagens para consultas e exames;
6. Assistência Médica;
7. Assistência Odontológica;
8. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
9. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
10. Convênio para Pet;
11. e muito mais...
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