Como é o ambiente de trabalho? Primeiramente, agradecemos seu interesse em trabalhar conosco!Somos a MaisTODOS, fintech do grupo TODOS. Por aqui selecionamos os melhores talentos para as melhores vagas no mercado digital.Dedicamo-nos a oferecer soluções financeiras que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. Para isso temos uma equipe incrível, com brilho nos olhos e vontade de realizar!É assim que fazemos acontecer! Inspirados por querer sempre MAIS e movidos pelos nossos valores fundamentais: #TodosPorTodos #SomosDoBem #TechParaTodos #IncansáveisECuriosos #TodosDonos #BuscamosEFormamosOsMelhores temos contribuído para tornar a MaisTODOS uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.Estamos em busca de uma pessoa com visão de longo prazo e propósitos semelhantes aos nossos, para atuar com voz ativa em nossas operações e produtos.Nosso trabalho é pautado em excelência e foco em resultados. Nossa cultura é baseada em lealdade, transparência e crescimento pessoal e profissional. Estamos sempre em busca de evolução e valorizamos quem tem essa mesma sede por conhecimento. Trabalhamos com metodologias ágeis e temos mentalidade de startup.Junte-se à MaisTODOS e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Uma carreira na MaisTODOS significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.Queremos estabelecer uma parceria de longo prazo com alguém que se interesse por crescer junto conosco. Se você tem este perfil e se identifica com a vaga, será um prazer receber sua inscrição. Responsabilidades da Oportunidade Gerir o time de Marketing da MaisTODOS;Desenvolver e implementar estratégias de Comunicação e Marketing alinhadas aos objetivos da empresa, identificando oportunidades de mercado e definindo abordagens para aumentar a visibilidade da marca e dos produtos;Gestão de pessoas e interface marketing nas áreas da empresa e do grupo, aportando olhar crítico e sinérgico para a estratégia macro;Desenvolver e coordenar campanhas englobando publicidade, eventos, mídia digital e social, assegurando conformidade e eficácia em todos os canais de comunicação;Desenvolvimento do Plano Anual de Marketing (roadmap);Desenvolvimento, planejamento e gerenciamento de pesquisas de mercado (satisfação de clientes e saúde de marca);Lançamento de novos produtos, serviços e campanhas de mídia institucionais;Planejamento e desenvolvimento de estratégia de atuação orgânica em redes sociais (reputação de marca, atendimento/SAC2.0, ações institucionais e promocionais);Aumentar presença nos meios digitais redes sociais;Acompanhar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas com foco nas personas;Desenvolver e acompanhar OKR’s e KPI´s da área de marketing;Mapear perfis de influencers;Sales Enablement: munir o time comercial com argumentos e materiais para realizar a venda;Gerir o orçamento de Marketing;Gestão de eventos: Sendo evento uma iniciativa institucional com foco em um dos stakeholders mapeados na estratégia de posicionamento de marca;Desenvolver e coordenar a implantação de programas e campanhas de incentivo para motivar os parceiros de canal: assessores, gestores de franquia, parceiros e colaboradores de parceirosGerir Campanhas Sazonais/ Varejo: Calendarização do Varejo com ações especiais;Colaborar com as equipes de vendas, atuando a nível Brasil e participando da definição de estratégia de canais regionais; Requisitos Competências Técnicas:Superior completo em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento em Comunicação Corporativa, Marketing, Marketing de Negócios e Produtos, Canais, Trade Marketing, Administração;Sólida experiência no desenvolvimento e gestão de projetos, indicadores de marketing, ações, campanhas e eventos;Excelente habilidade para interlocuções, relacionamento e treinamento;Pacote Office avançado: excelentes competências em aplicações de Excel, Power Point, Word, Outlook. Power BI (Desejável)Ferramentas de gestão ágil: Monday, Miro, Notion, JIRA.Competências Comportamentais:Ter bom relacionamento interpessoal, trabalhar bem em equipe, ser ágil nas entregas, ter perfil analítico, ser criativo e inovador, e ter alto poder de negociação (clientes internos, fornecedores e parceiros);Capacidade de ter uma atuação 360º dentro de uma Fintech, dado que terá interface com diferentes áreas multifuncionais e diferentes perfis de projeto; Organização, disciplina, resiliência; Operar com alto grau de integridade e responsabilidade; Iniciativa demonstrada com vontade de superar desafios e obstáculos; Possuir excelente pensamento crítico, habilidades organizacionais e interpessoais; Capacidade de transformar dados complexos em insights acionáveis; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar informações complexas de forma clara e concisa.