Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa para a vaga de Assistente de Relacionamento Com o Cliente (SAC) para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicadora, que gosta de desafios, com foco no atendimento de qualidade aos clientes, esta pode ser a oportunidade ideal para você. Como parte da nossa equipe, você será responsável por realizar atendimento aos clientes, garantindo a satisfação na prestação dos serviços ou na compra dos nossos produtos e tratando as informações nos diversos canais de comunicação a fim de resolução de problemas.Main responsibilitiesDirecionar lojistas interessados para o time comercial (Televendas ou Representantes) via 0800, mídias sociais e e-mail;Prestar suporte aos clientes B2B e B2C, esclarecendo dúvidas sobre nossos produtos e serviços;Analisar e acompanhar reclamações e solicitações nos canais de atendimento, garantindo resolução e satisfação;Gerenciar as reclamações no portal reclame aqui, buscando soluções rápidas e mantendo uma boa imagem da empresa;Realizar pesquisas de NPS com lojistas selecionados, conforme orientação da gestão.Requirements and skillsEnsino Médio/Técnico completo ou superior cursando em medicina veterinária ou afins;Conhecimento básico em pacote Office e ferramentas digitais;Vivência na área de SAC / Relacionamento com cliente;Desejável vivência em SAP e CRM;Conhecimento em aplicação e análise de pesquisas NPS.Additional informationVale Transporte;Vale Alimentação;Vale Refeição;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Wellhub;Apoio Pass.
#J-18808-Ljbffr