Assistente Administrativo – Florianópolis – Híbrido
Resumo:
Você fará parte da equipe de Collections que, por sua vez, é composta por pessoas que amam o que fazem e que zelam e prezam pela colaboração mútua para garantir que as missões apresentadas sejam convertidas em entregas e resultados de excelência!
Estamos em busca de Assistente Administrativo para atuar na área de Collections. O profissional será responsável por prestar suporte em demandas relacionadas a condomínios e demais atividades da área.
Responsabilidades:
* Relacionar-se com síndicos, administradoras e áreas internas.
* Corrigir e organizar documentações de condomínios e condôminos.
* Monitorar validade das documentações, atualizando-as sempre que necessário.
* Dar suporte aos escritórios jurídicos externos na condução de acordos e envios de boletos, além de tirar dúvidas sempre que solicitado.
* Solicitar e analisar matrículas de imóveis.
* Solicitar e organizar guias de pagamentos de custas processuais dos escritórios jurídicos.
Educação:
* Formação ou cursando Administração, Economia e áreas correlatas.
Competências Técnicas:
* Proficiência em planilhas eletrônicas (Google Sheet, Excel, etc).
Você fará brilhar nossos olhos se tiver:
* Vivência prévia no segmento bancário / fintechs.
* Experiência em processos internos de Administradoras de Condomínios.
* Experiência em Cobrança.
Competências Comportamentais:
* Autonomia.
* Organização.
* Senso de urgência e priorização de tarefas.
* Iniciativa e proatividade.
* Foco em soluções e resultados.
* Perfil orientado por metas.
* Atenção a detalhes.
* Comunicação e persuasão.
* Flexibilidade e adaptabilidade.
* Foco na melhoria contínua de processos.
* Trabalho em equipe.
Mais informações:
* Modelo de contratação: Cooperado.
* Híbrido: segundas, quartas e sextas-feiras em home office e terças e quintas-feiras presencial (empresa localizada no bairro Saco Grande – Florianópolis).
* Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão caju com saldo livre.
* Ajuda de custo Híbrido: R$45,00 por dia presencial.
Sobre a Empresa:
Fundada em 2019, a Condoconta tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil. Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento. Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país. O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.
CondoConta | O banco dos condomínios
#J-18808-Ljbffr