Job descriptionQuer fazer parte da equipe de Coordenação de Serviço ao Cliente de uma das melhores empresas de telecomunicações?Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.Vamos adorar te conhecer!Main responsibilitiesCoordenar Equipes de Instalação e Reparos próprias e terceiras;Estabelecer parcerias com empresas de prestação de serviços;Monitorar e fiscalizar a qualidade da prestação dos serviços terceirizados;Detectar, direcionar e solucionar problemas relacionados ao atendimento de clientes;Elaborar documentos relacionados aos setores acima citados bem como rotinas de seus subordinados e cargos correlacionados;Elaborar o planejamento das atividades das equipes sob sua tutela;Desenvolver métodos, procedimentos, instruções de trabalho e fornecer sugestões para a melhoria dos processos de suas áreas e de outras áreas relacionadas;Monitorar e acompanhar chamados técnicos e seus desdobramentos;Criar relatórios mensais com base no desempenho dos indicadores setoriais e propor ações para monitorar ou bater metas;Tratar e propor ações corretivas e preventivas para mitigar não conformidades, oportunidades de melhoria e abertura de reclamações de clientes.Requirements and skillsEnsino Superior Completo;CNH B Ativa, utilizará carro da frota da empresa;Habilidades como Foco em Resultado, Tomada de Decisão e Solução de Problema e Adaptação às Mudanças;Desejável gestão de pessoas;Desejável possuir experiência no cargo ou ter atuado em empresas de Telecom em cargo similar;Additional informationPlano de SaúdePlano odontológicoSeguro de vidaVale transporteVale RefeiçãoTotal PassDay off no aniversárioLicença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidasPsicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)Plataforma de Cursos na IntranetTour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.Portal de Parcerias SamsungMovida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
#J-18808-Ljbffr