-Ensino Médio Completo (Ensino superior em Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Marketing e áreas relacionadas será um deiferencial); -Certificado de Social Media (O novo Mercado, e outros) será diferencial; -Conhecimentos básicos em copywriting (Textos publicitários); -Experiência prévia comprovada em produção de contéudos para redes sociais; -Portifólio de trabalhos anteriores demostrando sucesso em campanhas de mídia social; -Proficiência em ferramentas de agendamento e análise como Meta Business Suite, Mlabs, etc; -Habilidades básicas em ferramentas de design (Canva, Adobe, Photoshop/Ilustrator) e edição de vídeo (desejável); -Criatividade e capacidade de desenvolver campanhas alinhadas com os objetivos da empresa; -Excelente comunicação escrita verbal; -Capacidade analítica e de tomada de decisão baseada em dados; -Proatuvidade, organização e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas. ATIVIDADES: -Produzir conteúdos para as redes sociais de diferentes nichos; -Colaborar com desingers e a equipe audiovisual para produção de conteúdo estático e em vídeo; -Criar e agendar postagens, stories e outros formatos de contéudo; -Monitorar e analisar métricas de desempenho (KPIs), ajustando estratégias conforme necessário; -Realizar curadoria de contéudos do seguimento; -Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas e mídia social.