Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia e áreas correlatas.
Desejável pós-graduação.
Pacote Office Intermediário.Ser responsável pela operação de Mensageria: Garantir a realização dos serviços de malote, Correios e moto entrega e arquivamento, mantendo atualizado as unidades de cobertura da prestação de serviços, frequência de entregas/coletas e disponibilidade de bolsas.
Conferir os documentos, realizar a distribuição nas áreas e receber as correspondências a serem despachadas.Garantir que os serviços de limpeza, jardinagem e controle de pragas será realizado com qualidade e com coerência nos custos e prazos: Analisar contratos de limpeza e identificar oportunidades de regularização, descrição mais detalhada de escopo e formalização dos produtos a serem disponibilizados nas unidades, assim como manter os contratos organizados, vigentes e com os aditivos em dia.
Atuar como corresponsável pela qualidade dos serviços de limpeza realizados nas unidades, acompanhando as empresas de limpeza e realizando anualmente pesquisa de satisfação de limpeza com todas as unidades da organização.
Estruturar, acompanhar e incentivar as unidades na realização de serviços de jardinagem e o uso de plantas na decoração das unidades, assim como na realização do controle periódico de pragas, prevenindo infestações de baratas, ratos ou outras pragas e promovendo o bem-estar das equipes e clientes e a promoção de unidades mais bonitas e bem cuidadas.
Acompanhar o processo de recebimento e lançamento das notas fiscais de limpeza no Fluig, respeitando os prazos de pagamento conforme fornecedor.Atuar ativamente nas requisições da Plataforma de Suprimentos: Avaliar mensalmente as requisições da Plataforma de Suprimentos e realizar as aprovações ou adequações junto aos solicitantes, considerando sempre o volume necessário para a operação e a saúde de despesas das contas contábeis.
Estabelecer parâmetros para acompanhar as compras feitas no mercado versus via BR Supply, bem como os volumes solicitados pelas unidades, garantindo que as necessidades da operação serão atendidas com o mínimo de desperdício possível.Atender as necessidades de móveis e eletrodomésticos nas unidades: Orientar as unidades sobre requisição e compras de móveis e eletrodomésticos.
Analisar as requisições de ativos no FLUIG e avaliar preços históricos e estoque, para andamento da requisição.
Garantir que o estoque de ativos, quando necessário, esteja saudável e disponível para atuação.
Analisar as cotações disponibilizadas por Compras não Revendas e aprovar a continuidade das tratativas com as áreas envolvidas.
Garantir que os ativos estejam adequadamente registrados no SAP.
Acompanhar no decorrer do mês as despesas lançadas nas contas contábeis de Facilities, promovendo ações sempre que houver desvios e oportunidades de redução para promover a saúde das despesas e o adequado processo de fechamento.
Garantir que os POs (Procedimentos Operacionais) estejam sempre atualizados e que os processos críticos estejam devidamente registrados em Procedimentos.