**Principal Objetivo do Cargo**: Atuar em demandas não técnicas no centro de suporte, com baixa complexidade e realizar a designação de chamados aos demais níveis competentes.
Modelo hibrido: 2 dias Home office _ 3 dias no Prédio Administrativo do cliente
**Horário**: das 9:00 h as 18:00 h (Segunda a Sexta) _ CLT
**Responsabilidades e atribuições**
Seguem habilidades: Receber os contatos dos clientes com as solicitações, ou apontamento de dúvidas, apoio ao negócio, e que demandam ações de suporte nos ambientes dos clientes, e analisá-las a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento.
Trata-se de suporte funcional a produtos bancários.
**Obrigatório**:
Curso Superior completo e ou em andamento;
Pacote Office (básico/intermediário);
Conhecimentos funcionais em comodities de banco (cartões, conta corrente, seguro consórcio, e crédito financeiro).
**Desejável**:
Cursos e treinamentos em técnicas de atendimento;
Conhecimentos básicos em TI;
Conhecimento de Sistemas Operacionais.
Correio Eletrônico / Chat / Teams
**Requisitos e qualificações** Desempenho**:
Pro atividade, empatia, senso de urgência e foco no cliente.
Escutar bem, a fim de entender com clareza e brevidade o cliente, assim como encantar e atender bem (SOFTSKILL apurado) é característica determinante para a função.
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
**
Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
TotalPass;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para cursos e certificações;
MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.