Responsabilidades e atribuições
Atender clientes de forma cortês e eficiente; Realizar vendas de produtos ou serviços da empresa; Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os produtos/serviços oferecidos; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; Registrar as vendas e atualizar o sistema com as informações necessárias; Contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas.
Requisitos e qualificações
Experiência prévia em atendimento ao cliente; Ensino médio completo; Habilidade de comunicação e negociação; Conhecimento básico de informática; Disponibilidade para horários flexíveis - 6x1, incluindo finais de semana; #AtendimentoAoCliente #Vendas #SucessoDoCliente #MetasDeVendas #Organização #VagasManpower
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EI)