Responsabilidades e atribuições Atender clientes de forma cortês e eficiente; Realizar vendas de produtos ou serviços da empresa; Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os produtos/serviços oferecidos; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; Registrar as vendas e atualizar o sistema com as informações necessárias; Contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas. Requisitos e qualificações Experiência prévia em atendimento ao cliente; Ensino médio completo; Habilidade de comunicação e negociação; Conhecimento básico de informática; Disponibilidade para horários flexíveis - 6x1, incluindo finais de semana. AtendenteDeLoja AtendimentoAoCliente VendasNoVarejo ExperiênciaDoCliente LojaFisica ManpowerGroup VagasManpowerGroup Manpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)