Assegurar o funcionamento das rotinas administrativas e de atendimento em alinhamento às necessidades do negócio.
1. Experiência em coordenação de Centro de imagens;
2. Coordenar a evolução do time administrativo e de atendimento;
3. Controlar, analisar e planejar o fluxo e processos das áreas;
4. Estabelecer indicadores e pontos de controle que garantam o cumprimento e execução das rotinas;
5. Elaborar o orçamento anual dos setores;
6. Controlar custos, com base no orçamento anual;
7. Estimular a compreensão da estratégia por parte do time, de forma a suportar a tomada de decisão de rotina;
8. Promover treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe;
9. Estimular o fortalecimento da cultura organizacional;
10. Promover reuniões sistemáticas para acompanhamento e controle dos processos.
Benefícios:
- Convênio com SESC
- Refeição no local
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Vale Alimentação
Sobre a instituição:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
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