NETCENTER PROVEDOR DE INTERNET Itabatã, Bahia, Brazil
Responsabilidades:
1. Coordenar equipe de atendimento da loja.
2. Analisar relatórios de vendas e propor estratégias para melhorar o desempenho.
3. Acompanhar e garantir a qualidade do atendimento ao cliente na loja.
4. Monitorar os índices de satisfação dos clientes e implementar melhorias.
5. Apoiar a equipe no alcance das metas de vendas de planos e serviços do provedor.
6. Resolver problemas, reclamações e escalonamentos mais complexos.
7. Realizar treinamentos e acompanhar o desempenho dos colaboradores.
8. Planejar escalas de trabalho e assegurar cobertura adequada de pessoal.
9. Garantir a organização e a atualização de documentos, contratos e relatórios.
10. Supervisionar os processos financeiros da loja, como recebimentos, pagamentos e fechamento de caixa.
11. Controlar o estoque de materiais de escritório e equipamentos utilizados na loja.
12. Supervisionar a aplicação de políticas, procedimentos e normas internas.
13. Identificar e sugerir melhorias nos processos administrativos da loja.
14. Elaborar e apresentar relatórios gerenciais para a coordenação ou gerência.
15. Ser o ponto de contato entre a loja e os demais departamentos do provedor (RH, financeiro, técnico, etc.).
Requisitos e qualificações:
1. Conhecimento em Excel e Word.
2. Disponibilidade para viagens curtas.
3. Disponibilidade para atuar em Itabatã-BA.
4. Experiência com vendas.
5. Gestão de loja.
6. Superior em andamento (Administração, Contabilidade e afins).
7. Habilidades Pessoais: Liderança, proatividade, organização e foco em resultados.
Salário compatível com o mercado;
Desconto em produtos;
Consultas médicas (Telemedicina).
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