Estamos em busca de um profissional que tenha expertise na área de licitação, um profissional que esteja disposto a somar junto a empresa, disposto também a p aprender sempre mais e que goste de desafios. Se identifica com a vaga, venha fazer parte deste time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar processos licitatórios;
- Buscar e analisa editais;
- Cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados;
- Controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais;
- Organizar toda documentação necessária;
- Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável experiência como assistente administrativo em licitação;
- Ensino Médio Completo
- Desejável cursando nível superior;
**Informações adicionais**
- Empresa com certificação ISO 45001;
- Empresa com selo de certificação GPTW;
- Possibilidade de crescimento na empresa;
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos. Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua. A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia! Gostou? Vem ser Servnac você também!!!