Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: ) e vagas exclusivas para PcD ( ).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n
* Boa Comunicação - Verbal e Escrita;
* Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
* Pró atividade, dinamismo e agilidade;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
* Ser Analítico, Resolutivo;
* Visão Sistêmica;
* Planejamento e Organização;
* Experiência em mecânica de veículos em geral (caminhões, vans, ônibus e automóveis);
* Imprescindível formação em engenharia mecânica, elétrica ou correlatas;
* Experiência em montadoras/oficinas especializadas, ou montagem de motor;
* Inglês intermediário (diferencial);
* Residir ou ter fácil acesso a Campinas.
/n
* Atendimento de ligações para apoio técnico ao cliente, propondo soluções via telefone;
* Quando não solucionada a pane por telefone, acionamento da rede de concessionários para atendimento no local;
* Conferência com mecânico, concessionário e cliente em casos em que há a necessidade de intervenção mecânica/elétrica;
* Discutir/propor a solução com o mecânico/eletricista no local;
* Reportar semanalmente ao cliente casos críticos da semana, e justificar ações tomadas (relatórios gerenciais e técnicos);
* Acompanhamento e de busca de peças;
* Manusear sistema da montadora de caminhões e ônibus;
* Reporte imediato e acompanhamento para a montadora em casos críticos;
* Atualizar os clientes de informações necessárias;
* Atuar nas demandas solicitadas pelo cliente, montadora e call center.