Descrição do cargo:
O Coordenador(a) de Atendimento será responsável por desenvolver o time de Encantadores para prestar suporte ao cliente da Conta Azul, utilizando estratégias que garantam o crescimento da empresa e proporcionem uma experiência inovadora aos nossos clientes.
Sobre a Conta Azul
A Conta Azul é movida pela crença de que todo empreendedor merece ter sucesso. Nossa plataforma em nuvem visa facilitar a vida dos donos de pequenos negócios, permitindo que eles tenham tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir sua empresa.
Sobre o Time
O nosso time de Encantadores atua como a voz do nosso cliente, coletando insights e aprendizados que possam promover a melhoria contínua do nosso produto e garantir que cada atendimento seja único e proporcione uma Experiência UAU aos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar na definição da estratégia e processos de Suporte ao cliente, garantindo a implantação das principais práticas de mercado relacionadas à experiência do cliente;
* Gestão da equipe (carreira e desenvolvimento profissional, feedbacks) com autonomia para tomadas de decisões, sendo visto como líder inspirador, garantindo um time engajado e conectado ao propósito da Conta Azul;
* Consolidar, analisar e gerar insights e oportunidades para Produto e Negócio, através dos aprendizados obtidos do Suporte aos clientes da Conta Azul;
* Garantir a entrega dos KPIs de sucesso relacionado à estratégia de Suporte e promover ações para atingimento dos indicadores individuais da sua equipe;
* Atuar em conjunto com os diversos times da Conta Azul com foco em melhoria contínua, garantindo que a causa-raiz dos casos críticos esteja sendo trabalhada e os combinados sejam cumpridos no prazo devido, resolvendo problemas que possam afetar a experiência do cliente.
Requisitos e qualificações
* Experiência consolidada em gestão de pessoas, incluindo desenvolvimento de carreira, acompanhamento de metas e feedbacks construtivos;
* Habilidade para identificar oportunidades de melhoria e implementar projetos que otimizem a operação e promovam escalabilidade;
* Conhecimento das principais estratégias e tendências do mercado de atendimento ao cliente;
* Capacidade de conectar as ações da área aos objetivos estratégicos da empresa, estabelecendo metas claras e acompanhando resultados;
* Liderança inspiradora, capaz de engajar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
* Habilidade para identificar e desenvolver talentos dentro do time, garantindo alta performance e crescimento profissional;
* Conhecimento do nosso produto, perfil dos clientes e concorrência, compreendendo o impacto das ações na experiência do cliente;
* Mentalidade de aprendizado contínuo e inovação, desafiando padrões e buscando constantemente novas soluções;
* Resiliência para atuar em um ambiente dinâmico e de alta performance, lidando com desafios de forma estratégica e equilibrada;
* Capacidade de planejamento e execução eficaz, garantindo alinhamento entre equipes e entregas de alto impacto;
* Receptividade a feedbacks e aplicação ágil de melhorias para otimizar desempenho e processos.
Benefícios
* Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis;
* Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis;
* Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação, idioma, atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas;
* Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;
* Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;
* Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;
* Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;
* Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches;
* Programa de bônus conforme atingimento de metas;
* Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis;
* Licença maternidade e paternidade estendidas.
Pacote de Experiências
* Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;
* Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;
* Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente;
* Seguro de vida: sem desconto;
* Licença gratuita na plataforma Conta Azul.