Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência.
Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.
Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
#PraPessoas /n Formação Acadêmica: Superior completo ou em andamento (em fase de conclusão ), ou áreas correlatas; Experiência com ferramentas de gestão de desempenho e controle de escala Atendimento ao Cliente.
/n Responsável por supervisionar e coordenar as atividades de atendimento ao público, garantindo um serviço de alta qualidade e satisfação ao usuário.
Atua na gestão da equipe, assegurando o cumprimento das normas, padrões de apresentação, desempenho e eficiência, além de propor melhorias contínuas baseadas em indicadores de qualidade.
Experiência anterior em supervisão de equipes no setor de atendimento ou áreas correlatas.
Habilidades de liderança, organização e comunicação.
Capacidade de análise de indicadores e resolução de problemas.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo eventuais demandas específicas.
Proatividade; Capacidade de trabalhar sob pressão; Empatia e orientação para o usuário;