Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência. Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.
Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
#PraPessoas
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Requisitos e qualificações: Engajamento Organizacional.
Gestão Estratégica.
Liderança.
Orientação a Resultado.
Promoção de Ambiente de trabalho
Gestão de Pessoas.
Visão Sistêmica.
Visão de Negócio e Clientes.
Conhecimento: Familiaridade com sistemas corporativos, sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico; Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office.
Formação Acadêmica: Superior completo, desejável administração
Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos na área de atendimento, com experiência mínima de 1 ano em gestão de pessoas.
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· Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação;
· Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático da equipe.
· Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários.
· Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback;
· Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos;
· Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, propondo melhorias e ajustes no dimensionamento das equipes com base nestes indicadores;
· Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e sugestão de melhorias para a Gerência da Unidade;
· Articular-se com responsáveis das Unidades de Serviços com vistas à integração de normas e procedimentos administrativos e operacionais;
· Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações;
· Prestar assistência ao Gerente da Unidade quanto aos índices de desempenho operacional da Unidade
· Manter a sinergia entre a administração da Unidade e as Unidades de Serviços;
· Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência;
· Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa;
· Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.