Atividades:
Realizar atendimento de chamados de 1º (identificação do problema e acionamento fornecedor) e 2º nível (correção efetiva do problema) para os equipamentos eletromédicos, garantindo a satisfação do cliente interno, além de contribuir para a sustentabilidade institucional.
- Deslocar-se e atender aos chamados de manutenção no Sistema nMonitor, de acordo com a ordem de criticidade / prioridade.
- Executar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos eletromédicos, seguindo o programa de definido pelo fabricante e as normas técnicas e de segurança, deixando-os operacionais para o corpo clínico.
- Acompanhar fornecedores externos durante as corretivas e/ou preventivas, a fim de garantir a completa disponibilidade dos equipamentos.
- Controlar e manter as certificações de calibração e demais instrumentos rastreáveis, acompanhando o funcionamento dos mesmos.
- Atender aos SLAs acordados com as áreas assistênciais.
- Abrir e fechar OS (Ordem de Serviço) do atendimento realizado no software nMonitor.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Formação Técnica Completa (Elétrica, Telecomunicações, eletromecânica, Eletrônica, Mecânico e afins);
Mobilidade para atuar nas Unidades do CDB;
Experiência com equipamentos hospitalares;
Experiência com Sistemas de Diagnóstico por Imagem;
Desejável conhecimento em calibração.
ManutençãoEletromédica #AtendimentoDeChamados #PrioridadeDeManutenção #AcompanhamentoDeFornecedores #Vagasmanpowergroup #vagasmanpower
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 as 17:00 - 01:00 de Intervalo - Sábado - 08:00 as 17:00
**Benefícios**
Vale alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Seguro de Vida.