**Regime de Contratação: CLT**
**Setor: Administrativo**
**Descrição do Cargo / Responsabilidades**:
- **Verificação de documentações de acordo com os procedimentos internos Arquivamento, digitalização e controle das documentações recebidas;**
- **Assuntos Administrativos relacionados ao sistema de qualidade.
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- **Atendimento a reuniões, verificação de procedimentos, análise de documentos sob demanda;**
- **Demais atribuições relacionadas ao Sistema de Gestão Integrado.
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**Formação e Experiências Requeridas**:
- **Ensino Técnico ou superior completo, cursando em Administração ou Engenharia;**
- **Partir do 5º período do Ensino Superior;**
- **Pacote Office Intermediário;**
- **Ter trabalhado pelo menos 6 meses nas 3 últimas empresas.
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**Bairro: Centro/RJ**
**Benefícios**
- **Vale Transporte;**
- **Auxilio refeição no valor de R$30,00**
**Informações Adicionais**
- **Ter noção básica do que é um sistema de gestão integrado;**
- **Organizada(o) / Detalhista / Pontual / boa relação interpessoal / atendimento à hierarquia coorporativa.
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- **Ter disponibilidade para início imediato;**
**Horário de Expediente: 08h às 17h segunda a sexta.
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**Salário: R$1.600