A SUPERIOR ENERGY SERVICES é uma empresa multinacional líder em serviços especializados e equipamentos no setor de óleo e gás, focada em prover produtos e serviços de perfuração, completação e produção, bem como intervenção, abandono e descomissionamento atendendo todas as fases do ciclo de produção do poço. A Superior Energy tem uma história de desenvolvimento de ferramentas e tecnologias especializadas projetadas para atender às necessidades dos clientes. Nossa empresa tem sede em Houston (EUA) atuando como uma holding para vários tipos de serviços e aluguel de equipamentos. No Brasil atuamos fornecendo diversos serviços e soluções tecnológicas para os nossos clientes. Está oportunidade é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD's). Estamos em busca de um Assistente Administrativo JR para fazer parte da nossa equipe em Macaé. Resumo das Responsabilidades: Conhecer e praticar as normas, políticas e procedimentos da Superior Energy Services. Utilizar ferramentas de IA para criar módulos de treinamento interativos no Sistema DataStation. Utilizar software de criação de conteúdo com suporte de IA para converter materiais de treinamento, como apresentações, vídeos e manuais, em formatos interativos e dinâmicos. Carregar os conteúdos de treinamento com suporte de IA no Datastation, garantindo que estejam acessíveis e organizados adequadamente. Personalizar programas de treinamento para diferentes equipes e níveis de habilidade, aproveitando a IA para adaptar o conteúdo às necessidades individuais. Garantir que os sistemas de IA e Sistema DataStation estão atualizados e funcionando corretamente para fornecer uma experiência de aprendizado contínua e eficaz. Trabalhar em estreita colaboração com o administrador do sistema Datastation para garantir que os conteúdos de treinamento transformados sejam integrados corretamente. Participar de reuniões regulares com o administrador do sistema para discutir atualizações, problemas técnicos e melhorias no sistema. Executar tarefas administrativas como arquivamento, digitalização, cópias, envio e recebimento de documentos. Preencher planilhas de controle interno ou em outras ferramentas e sistemas pertinentes. Preparar e enviar correspondências, quando necessário. Auxiliar no controle das NFs e despesas administrativas, quando necessário. Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos de documentos. Assegurar a precisão e integridade dos registros documentais e garantir a conformidade com as políticas de segurança de dados. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para facilitar a comunicação e a eficiência operacional e/ou administrativa. Principais Qualificações: Ensino Médio completo. Principais Requisitos: Ética, adaptação, organização, atenção aos detalhes, trabalho em equipe, capacidade de manter a confidencialidade das informações, habilidades multitarefa, atitude positiva e inteligência emocional, habilidade analítica e de dados. Residir em Macaé ou proximidades. Remuneração e Pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Esta oportunidade é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD's).
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