Desejável: Conhecimentos básicos em rotinas administrativas.
Bons conhecimentos em Excel, Word, PPT e Internet.
Atividades: Irá executar todas as atividades pertinentes ao atendimento externo e interno, receber cotações, calcular no sistema informatizado os preços de venda, controlar e atualizar listas de preços, emitir orçamentos e acompanhar tudo o que estiver relacionado ao pedido do cliente.
É responsável pela emissão de documentos diversos do setor administrativo e comercial, também pela atualização de cadastros e atendimento a fornecedores e clientes.
Salário a combinar + prêmio assiduidade
Benefícios: Vale transporte, alimentação no local, prêmio de assiduidade e assistência médica
**Horário**: Das 07:30 às 17:30 de segunda a sexta.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.636,15 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- PPT?
(preferencial)
- Bom conhecimentos em Excel, Word?
(preferencial)