Job DescriptionUm dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Vem fazer beleza com a gente!Responsibilities and assignmentsConduzir negociações nas categorias de Varejo, Trade Marketing, PDV e Visual Merchandising.Gerir os indicadores da categoria.Promover a prospecção de novos parceiros.Monitorar a performance e o desenvolvimento de fornecedores.Desenvolver e implementar contratos e acordos comerciais.Conduzir negociações, projetos e contratos, utilizando ferramentas financeiras (cost drives, produtividade, análise de volume e indicadores de mercado).Aplicar as metodologias de Sourcing nas categorias de compras.Atuar de forma a maximizar a satisfação do requisitante.Requirements And QualificationsSuperior Completo em Administração, Marketing, Comunicação, Comércio Exterior, Economia ou áreas correlatas.Experiência sólida como comprador/negociador nas categorias de Marketing, Trade Marketing e Varejo (Visual Merchandising e Materiais de Ponto de Venda).Habilidade em liderar projetos e equipes multidisciplinares.Conhecimento em Strategic Sourcing (metodologias de compras).Conhecimento no sistema SAP e Ariba (ferramentas de compras).Desejável inglês avançado.Disponibilidade para atuar no formato híbrido em São Paulo/SP ou Curitiba/PR.NOSSOS BENEFÍCIOSJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridadePlano médico e odontológicoAuxílio medicamentosVale saúde para familiaresSessões de psicoterapia gratuitasTelemedicina e 2ª opinião médicaVacina da gripe e HPV gratuitasProgramas de cuidado com a saúdeVale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)Vale alimentaçãoVale alimentação de NatalPlano de academias e estúdios de atividade físicaAuxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)Plano de saúde para petsDay off de aniversárioDesconto de até 40% em nossos produtosAssociação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)Programa de viagens e hospedagensAuxílio educação infantilCrédito nutrição infantilAuxílio babáAuxílio material escolarOrientação jurídica, psicológica e socialApoio para pais atípicosLicença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)Seguro de VidaApoio ao falecimento de paisPrevidência PrivadaEmpréstimos consignadosOs pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.Process stagesStep 1: RegistrationStep 2: TriagemStep 3: Entrevista Recrutamento e SeleçãoStep 4: Entrevista com LiderançaStep 5: Teste / CaseStep 6: Entrevista InterfaceStep 7: Carta OfertaStep 8: Processo AdmissionalStep 9: HiringGrupo BoticárioDe uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.Vem fazer beleza com a gente!
#J-18808-Ljbffr