A equipe de Customer Experience Marketing da Youcom é responsável por analisar dados e indicadores de clientes, realizar pesquisas de aprofundamento de Jornada, e cruzar com dados e objetivos de negócio. Nossa base de atuação fica em Porto Alegre RS, mas consideramos pessoas remotas também. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades. Responsabilidades: Coletar dados de Canais de atendimento, Redes Sociais, GA4, Medallia, CRM, Hotjar entre outros; Realizar pesquisas quantitativas para percepção da experiência pós-compra das principais datas varejistas; Realizar pesquisas quantitativas para percepção da experiência pós-compra das principais coleções (verão / inverno / básicos); Realizar pesquisas qualitativas e quantitativas conforme necessidades de Jornada (aprofundamento de dores e oportunidades); Manter relacionamento ativo com as áreas de negócio para captar necessidades de entendimento de Jornada e de cliente; Interface diária com o pilar de gerenciamento de Jornada, para cruzar informações com os principais OKRs de negócio; Interface constante com o time de UX (user experience) para troca de dados e pesquisas do usuário YOUCOM. Requisitos: Curso Superior completo em Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Administração e afins; Conhecimento em processos de inovação e experiência do cliente; Excelente habilidade de comunicação, verbal e escrita; Ser antenado com as principais mudanças comportamentais do público jovem atual e do mercado de varejo de moda; Prática em lidar com projetos de grande a pequena escala; Conhecimento em metodologia de pesquisas quantitativas e qualitativas; Conhecimento em utilização de ferramentas de pesquisas (tais como SurveyMonkey); Conhecimento em Varejo/Moda/Comportamento/Dados/Inovação; Conhecimento em Agile Thinking/Kanban/Kanbanize. Prazo de inscrições para candidatos internos: até o dia 30/11/24. Local de trabalho: Porto Alegre/RS Modelo de trabalho: híbrido J-18808-Ljbffr