Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 25 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades e atribuições: Atendimento receptivo de Sac. com ligações de liga e desliga de gás, contestação de contas, solicitação de 2ª via e dúvidas no geral, serviço essencial; Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês, eficiente e profissional. Prestar informações precisas sobre os serviços oferecidos pela empresa como tarifas, faturas e procedimentos operacionais. Resolver consultas e preocupações dos clientes de maneira oportuna, assegurando a satisfação do cliente. Salário R$ 1.412,00 R$ 246,00 (VR ou VA); Escala 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana; 06h20 por dia; Horário da operação 24horas. Horário de Trabalho Disponível: 14H40 às 21H00 Disponibilidade para atuação presencial em Santana - São Paulo/SP. Requisitos e qualificações: Acima e 18 anos; Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento); Conhecimentos básicos em informática; Boa dicção (fala) e escrita; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). Benefícios: -. ??Assistência Odontológica; -. ?? Convênio para Pet; e muito mais -. ?? Clube de viagens; -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. ?? Assistência Médica; -. ?? Clube de vantagens para consultas e exames; -. ?? Auxílio Creche; -. ?? Mentoring; -. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;