Resumo da Vaga:
O Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead trabalhará em um ambiente dinâmico, onde será responsável pela abertura e administração de novos clientes, bem como a fidelização e captura de novos clientes para a clínica.
Descrição da Vaga
Responsabilidades e Atribuições
1. Abertura e prospecção de novos clientes, visando aumentar a carteira de clientes da clínica.
2. Administração de carteira de clientes com o objetivo de captar e fidelizar os mesmos, trazendo novos clientes à clínica.
3. Negociação e definição de estratégias de fidelização, além do acompanhamento do nível de satisfação dos clientes.
4. Atendimento e resolução de dúvidas através de ligações e mensagens.
Requisitos
* Excelentes habilidades interatuais e comunicativas;
* Possuir boa capacidade de negociação e persuasão;
* Conhecimento das melhores práticas de relacionamento com clientes;
* Forte senso de comunicação e conhecimento do português padrão escrito e falado;
* Sentido de prioridade e gerenciamento do tempo eficaz;
Instruções
A candidata escolhida atuará em um ambiente dinâmico, trabalhando em equipe e colaborativamente. É fundamental que o profissional tenha excelente atitude e comprometimento com as metas estabelecidas pelo departamento.