Ensino Superior CompletoExperiência em liderança de equipesExperiência em atendimento ao clienteCNH categoria B há no mínimo, 02 anosInglês ou Espanhol (desejável) Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS; Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial; Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe; Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing; Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.