Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 120 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.
Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados. Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por três anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024
Missão: distribuir produtos e serviços da Claro.
Visão: ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025
Valores: aprendizado, entusiasmo, liderança, produtividade, respeito, senso de dono e verdade
Fazemos parte do Grupo RPN, que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!
Conheça mais sobre nós em nosso site: https://cellular.com.br
/n
Requisitos mínimos:
* Formação: Ensino médio completo;
* Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas;
* Habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais);
* Pacote office (Excel nível básico);
* Habilidades matemáticas básicas.
* Experiência: Vendedor(a) no varejo ou cargos similares;
Desejável – Perfil diferencial:
* Formação: Curso de nível Médio-Técnico;
* Cursos: atendimento ao cliente; técnicas de vendas; pacote office (Excel nível básico).
/n
* Realizar diariamente, venda de produtos e serviços com técnicas de prospecção de vendas;
* Abordagens em campo, frente de loja, calçadões, entre outros;
* Realizar diariamente serviço de pós-venda em loja e no tele atendimento;
* Divulgar periodicamente e/ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios;
* Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;
* Realizar diariamente a organização e aparência da loja seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido;
* Garantir a organização da loja para melhor visibilidade dos produtos, manter a identidade visual da marca e identificar estratégias de vendas.