Realizar as etapas do processo de vendas STELLANTIS.Utilizar as informações referentes a vendas perdidas,prospects, leads, agenda de clientes, visitas, fechamento de negócios epassagens no espaço/showroom de vendas para garantir a realização de negócios eatingimento dos objetivos de alta performance.Utilizar as ferramentas de gestão de clientesdisponíveis rotineiramente, orientando o atingimento dos resultados a partir deorganização, planejamento e foco.Realizar o atingimento das metas de vendas de acordocom os objetivos da concessionária e STELLANTIS.Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação docliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios.Apresentar posicionamento ético eatencioso junto aos clientes.Zelar pela imagem da concessionárianos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios.Entender e utilizar Gestão deRelacionamento com o Cliente CRM como ferramenta de incremento deperformance em vendas.Garantir a satisfação dos clientesexternos e zelar por ela, considerando os Key drivers STELLANTIS.Participar ativamente de todos oseventos de Desenvolvimento e treinamento profissional sugeridos pelaconcessionária e STELLANTIS.Entender e aplicar estratégias deexpectativas do cliente em relação à avaliação de seminovos.Detalhar custos e despesas inerentesao processo de avaliação de veículos seminovos, visando garantir o sentimentode avaliação justa do veículo seminovo do cliente (key driver STELLANTISde satisfação).Buscar a realização de todas as metas de performance definidas pelaliderança da concessionária: vendas, rentabilidade, acessórios, volume deseminovos na troca, seguros, emplacamentos, etc