Integrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí/RS e de Jaipur na Índia. No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país. Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público. Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos. Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades.#vemserPerto e faça a diferença com a gente!/nEscolaridade: Superior Completo em Administração de Empresas e Áreas afins. Experiência profissional:Vendas, automação comercial e/ou estacionamento, apresentações em clientes e em feiras e eventos, relacionamento comercial com clientes.Outros requisitos:-Disponibilidade para viagens constantes;-CNH;-Familiaridade com aplicativos de notebook e de smartphones, como pacote Office, Whatsapp, MS Teams, Zoom Google Meet. /nAtuação nas regiões de Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás.Missão do Cargo: Prospectar e atender clientes, visando comercializar produtos e serviços das verticais de VAREJO e ESTACIONAMENTOS. Responsabilidade: Prospectar novos clientes e negócios que estejam aderentes ao escopo do que oferecemos;Administrar sua carteira de clientes, através de visitas periódicas para apresentação de produtos e serviços desenvolvidos, de forma a manter saudáveis os contratos atuais, bem como buscar novas opções de negócios; Planejar e avaliar as ações voltadas à busca da satisfação dos clientes e usuários finais;Negociar condições comerciais, logísticas e técnicas de forma a atender as necessidades do cliente e dentro da capacidade da Perto; Apresentar internamente informações relevantes sobre o mercado em que atua, tais como, movimentação dos concorrentes, novas tecnologias e novas necessidades e oportunidades de clientes; ·Registro no CRM de todas oportunidades e relacionamentos diários; Participação em feiras e eventos, apresentando produtos e soluções; Garantir que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa.