Se você busca um ambiente deaprendizadoedesafio constanteem umaCulturabaseada em pilares como: Excelência, Liderança, Espírito de equipe, Coragem e Transparência, queremos te oferecer uma oportunidade!
Venha fazer parte do nosso timeTelefonica Tech Cibersegurança !
Estamos em busca de um profissional paraGerenciar o atendimento aos projetos dos clientes e a equipe de alocadosna área deCyber Security:
Responsabilidades:
Gestão e atendimento dos Alocados no cliente de grande porte:garantindo o atendimento das demandas técnicas, na prestação de serviços em Segurança da Informação e demandas referente ao gerenciamento dos colaboradores Alocadas no cliente.
Coordenação de Pessoas:liderar e coordenar a equipe de colaboradores alocados nos clientes, garantindo a comunicação eficaz e a motivação da equipe.
Gestão de Colaboradores Alocados:monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores alocados, assegurando que as metas e objetivos sejam atingidos.
Medição:realizar medições periódicas de desempenho e produtividade, utilizando indicadores chave de desempenho (KPIs).
Gestão de Custos:controlar e otimizar os custos operacionais, garantindo a eficiência financeira dos projetos. Gestão da “Hora Homem”, gerenciar e calcular as horas trabalhadas pelos colaboradores, assegurando a correta alocação de recursos.
Precificação:desenvolver e implementar estratégias de precificação para serviços prestados, garantindo competitividade e rentabilidade.
Formação:
Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação.
Especialização em Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
Certificação Requerida:ITIL
Certificações Desejáveis:Itil, Cobit, PMP, CISSP, algum certificado em firewall/NGFW, CEH, OSCP, outros do setor de Cybersegurança.
Requisitos:
Ter proficiência em gestão de custos, controle de horas trabalhadas e precificação de serviços.
Conhecimentos de gestão de projetos de Cybersegurança para: Proteção de Endpoint (EDR), Microsegmentação, Firewall/NGFW, ZTNA, SSE, WAF, Ethical Hacking, Offensive Security, Blue Team, Red Team.
Foco no Cliente : orientação voltada para necessidade do Cliente, seus resultados e eficiência operacional.
Visão Sistêmica:capacidade de entender e integrar diferentes áreas e processos da organização.
Resolução de Problemas : habilidade para diagnosticar e resolver problemas complexos de TI.
Comunicação : capacidade de comunicar-se de forma eficaz com outros membros da equipe e usuários finais.
Liderança de Projetos:experiência em liderar projetos multidisciplinares, de preferência no segmento de segurança da informação.
O que oferecemos para você?
Remuneração compatível com o mercado
Vale Refeição e Vale Alimentação
Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de Vida
Previdência Privada
Horário Flexível
Day Off no Aniversário
Auxílio creche e babá (para mães ou pais)
Auxílio para filhos com deficiência.
E muito mais!
Aqui na Telefônica Tech Cibersegurança Brasil estamos em constante transformação. Acreditamos que sua experiência, dedicação e entusiasmo será de grande contribuição para a nossa empresa e que juntos, construiremos a melhor empresa de Cibersegurança do mundo!
*Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência e incentivamos a participação crescente de mulheres no setor de Tecnologia e Cibersegurança!
Se você se identifica com este desafio, a Telefónica Tech é o seu lugar.
Agradecemos o seu interesse!#J-18808-Ljbffr