Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Ensino Médio Completo;
* Identificação com o varejo de moda;
* Visão Estratégica e Analítica;
* Boa comunicação;
* Iniciativa e Criatividade;
* Foco em objetivos e metas;
* Detalhista;
* Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
/n
Os desafios da função são:
* Atuar baseando-se no domínio dos relatórios de venda e do desempenho de produto/coleção;
* Realizar a potencialização dos TOP's de vendas e rotação de produtos sem venda;
* Conhecer e compartilhar informações sobre a concorrência;
* Conhecer e compartilhar de tendências de moda;
* Planificar e encaixar o produto novo (PN);
* Treinar a equipe de vendas nas regras básicas de merchandising;
* Realizar giros e propostas de visual merchandising visando incrementar as vendas;
* Atuar na organização e planejamento;
* Realizar a comunicação com o especialista regional;
* Apoiar no atendimento ao cliente, oferecendo consultoria especializada de moda e produto.