Há 56 anos, a Cechinel vem transformando o cenário de Balneário Camboriú com empreendimentos únicos.Hoje, na terceira geração, seguimos guiados por uma cultura de extrema qualidade, excelência e inovação, refletida em tudo o que fazemos. Quando construímos, não pensamos apenas no negócio, mas no impacto positivo que nossos empreendimentos geram na vida das pessoas. É isso que nos move a fazer cada vez melhor. Se você busca um lugar onde o seu trabalho vai além, construindo o excelente que transforma a Cechinel é o seu lugar. Junte-se a nós e faça parte dessa história. Buscamos um profissional #Assistente de Compras, talentoso, para integrar nossa equipe e contribuir para o sucesso contínuo. Atividades: Processamento de pedidos: receber e realizar a análise diária dos itens solicitados pela obra e escritório. Realizar o processo de cadastro de pedido. Preparar e emitir ordens de compra, bem como realizar cotações. Acompanhar o status dos pedidos de compra e atualizar os sistemas de gestão. Acompanhamento de entregas: monitorar e garantir a entrega pontual dos materiais e produtos adquiridos. Resolver problemas relacionados a atrasos ou discrepâncias nas entregas. Manter comunicação constante com fornecedores para assegurar a conformidade dos prazos. Realizar lançamento de nota fiscal de mercadorias que foram entregues ou coletadas. Negociação: auxiliar nas negociações com fornecedores e na prospecção de novos, realizar negociação de preços, condições e prazo de pagamento e de entrega. Requisitos: Ser formado ou estar cursando Administração ou áreas afins. Possuir experiência em Construção Civil. Possuir conhecimento no sistema SIENGE.