O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285 mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro. Venha realizar **o melhor trabalho da sua vida.℠**
Diversidade e inclusão estão inseridas nos valores do UnitedHealth Group de Integridade, Compaixão, Relacionamentos, Inovação e Desempenho, porque sabemos que ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversificada, podemos atender melhor às necessidades dos funcionários, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada vez mais multiculturais.
**Principais responsabilidades**:
- Controlar e dispensar medicamentos e materiais técnicos, conforme solicitação médica/enfermagem
- Realizar lançamento e controle de Notas Fiscais verificando o produto recebido de acordo com o pedido.
- Efetuar conferência do estoque sinalizando faltas e baixas, bem como condições de armazenamento,
- Realizar controle de reposição dos produtos, bem como o seu condicionamento, visando práticas de estocagem, controle de validade, etc.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino Médio Completo.
- Desejável experiência em farmácia hospitalar ou comercial.Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Americas Serviços Médicos, ASM, PCD, Farmácia, Auxiliar de farmácia, Pessoa com deficiência, Alvorada Brasília.