Requisitos Mínimos:
* Superior Completo
* Pacote Office Intermediário, principalmente Excel e Power BI;
* Desejável Inglês e Espanhol Intermediário/Avançado;
* Identificação com atividades de Marketing e Administrativas;
* Fácil acesso a Barueri/SP e disponibilidade para atuar presencialmente pelo menos 3 vezes por semana.
Funções Principais:
* Auxiliar os profissionais de Marketing como um todo, desempenhar as atividades operacionais do dia a dia e contribuir em melhorias no desempenho do produto ou serviço oferecido pela empresa;
* Oferecer suporte aos Gerentes e Especialistas da área, colaborando com o planejamento, a organização e a realização das atividades operacionais/administrativas;
* Apoiar atividades relacionadas ao desenvolvimento e pesquisa e melhorias de produtos;
* Elaborar dashboards e cronogramas de lançamento de produtos;
* Realizar pesquisa de mercado;
* Realizar atendimento com clientes, fornecedores e outros stakeholders da empresa;
* Preparar, analisar e digitalizar os documentos e arquivos técnicos, pesquisa e consulta para fins da empresa;
* Atualizar planilhas, bancos de dados de fornecedores, sistemas entre outros e acompanhamento de pagamentos;
* Lançamento e acompanhamento de informações em sistema de compras e outros;
* Oferecer suporte a eventos e feiras (internos e externo);
* Zelar pelos processos da área, visando bom funcionamento.