Coordenador de OperaçõesResponsabilidades e Atribuições:Analisar todos os chamados abertos em suas ANF´s, incluindo o login dos técnicos, bucket de backlog e outros. Verificar os casos prioritários (Alta, média e Baixa) passíveis de atendimento, garantindo as metas de SLA´s, efetuando redistribuição das tarefas caso necessário.Efetuar de forma rápida e direta o primeiro contato junto aos técnicos: verificar se o mesmo iniciou seu trabalho diretamente no site, base ou região, conforme alinhado no dia anterior. Verificar se o mesmo está ciente dos chamados do dia, priorizações e busca dos atendimentos dentro do SLA.Verificar o backlog com maior Aging e priorizar o atendimento no dia pelo Técnico mais habilitado e disponível. Em caso de evento aguardando material, cobrar a atuação das áreas responsáveis e solicitar a previsão, efetuar cobranças diárias.Analisar Perdas: Analisar os atendimentos fora de SLA, analisar a causa ofensora, identificar o ofensor, traçar plano de ação para melhoria contínua.Coordenar a programação do próximo dia: Varrer todos os chamados abertos em sua ANF, incluindo bucket de backlog e outros. Verificar os casos prioritários passíveis de atendimento dentro do SLA e efetuar a redistribuição caso necessário, programar a priorização de atendimento no dia seguinte, efetuando o contato com o técnico para alinhamento do site ou local para iniciar no dia seguinte.Abrir atividades no TOA, garantir o login dos técnicos, validar os atendimentos realizados por cada técnico, acompanhar a fila de chamados atribuídos a cada um e sua produtividade, verificar a telemetria do veículo, identificar os técnicos ofensores com baixa produção, verificando o nível de dificuldade do serviço programado com o objetivo de melhorar a atuação e a busca do SLA.Tratativa de e-mails: Priorizar os e-mails de acordo com sua urgência para focar apenas naqueles que exigem tratativa imediata e que impactam diretamente na Coordenação de sua equipe.Controlar as jornadas: Verificação do Banco de horas e programação de compensação. Buscar constantemente a máxima eficiência e produtividade com a redução de horas extras improdutivas.Análise de expurgos: dos tickets de corretiva de suas ANF´s.Requisitos e Qualificações:Comunicativo, proativo, organizado e flexível.Informática intermediária.CNH ativa e válida.Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Totalpass;Seguro de vida;Vale Alimentação / Refeição;Vale-transporte ou combustível.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TelecomunicaçõesNível hierárquico: CoordenadorEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: BVeículo próprio: SimDisponibilidade para viajar: Sim
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