Prestar suporte técnico aos usuários e administrar os chamados técnicos na plataforma, identificar e solucionar problemas técnicos, garantindo o bom funcionamento dos recursos, administrar e manutenção da rede de dados, suporte e manutenção aos softwares e hardwares, desenvolvimento de projetos pertinentes a área.
Elaborar documentações técnicas, implantar processos de infraestrutura e tecnologia, administrar soluções de Firewall e E-mails, monitorar, administrar e prestar suporte no ambiente de datacenter, entendimento geral sobre segurança de Dados LGPD.
Necessário superior em andamento ou completo em Analista de Sistemas, ciências da Computação ou tecnologia da Informação.
Será um diferencial ter conhecimento em instalação e manutenção de hardwares, instalação, configuração e atualização de softwares em geral, redes de computadores, Firewall, ferramenta Office365, ambientes virtualizados, Backup de dados, segurança da Informação, ferramentas de backup.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Analista de Suporte Técnico (obrigatório)