ASSISTENTE DE IMIGRAÇÃO
O assistente de imigração prestará suporte aos líderes e consultores de imigração, executando tarefas que irão auxiliar na obtenção da documentação ou visto, faz parte de sua rotina:
- Preencher formulários para solicitação de documentos necessários para concluir o processo de imigração
- Realizar agendamento nos órgãos responsáveis pela emissão de documentos dos expatriados
- Controlar datas de emissão, renovação e vencimento da documentação e emitir os devidos protocolos
- Acompanhar e solicitar serviços relacionados ao processo de imigração, como: entrega e retirada de documentos em despachantes, consulados etc.
- Controlar pagamentos de taxas junto ao financeiro
- Solicitar e acompanhar serviços de traduções para inclusão nos processos de visto
- Arquivar documentos
**Habilidades e Conhecimentos Requeridos**:
- Curso superior em andamento
- Inglês avançado/fluente - mandatório
- Espanhol - será considerado diferencial
- Pacote office
- Organização
- Atenção a detalhes
- Boa de comunicação verbal e escrita
Local de trabalho
- Barueri/São Paulo
O que oferecemos?
- Salário compatível com o mercado
- Política de trabalho híbrido com auxílio mobilidade e auxílio home office
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale-refeição e Vale-Alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio creche
- Vaga no estacionamento da empresa, ônibus fretado ou vale-transporte
- Day off no dia de seu aniversário
- Programa de assistência ao colaborador: saúde mental, assistência familiar e meditação
- Plataforma de cursos online e universidade corporativa
- Auxilio Funeral
- Banco de Horas
- Bolsa de Estudos
- Oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional