Habilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade;Senso de inovação;Pacote Office.Formação:Ensino médio completo.Criar cadastro. Fazer contato para coleta de dados com clientes;Executar troca de titularidade;Executar troca de endereço;Executar renovação contratual;Executar serviço adicional e qualquer outra demanda interna para finalizar o processo de reversão;Ativar ou desativar planos, bloquear e ativar cadastro e gerar cobranças no cadastro do cliente para finalizar o atendimentos de cancelamento dos serviços;Abrir, registrar, repassar e finalizar protocolos por meio de sistema com o objetivo de controlar e manter organizadas as informações dos clientes;Analisar extrato de conexão e ligações visando buscar informações para auxiliar na resolução de um atendimento;Registrar tarefas e preencher planilhas internas para controle de atividades e tratativa de situações pontuais, tarefas internas;Todo processo de geração de contrato será feito por essa equipe;Coleta de assinatura do contrato e cobrar a assinatura do contrato do cliente;Verificar se o plano foi atualizado e se o valor está correto;Contato para ativação de chip e Portabilidade.Caso necessário fazer um pós venda;Reativação de bloqueio temporário;Protocolos destinados ao setor.