Job description
Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos e valoriza um clima leve e de muito respeito.
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras. Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas, pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.
Gerente de Agência:
Responsável por gerenciar os resultados da agência, assegurando um crescimento sustentável e mantendo um compromisso com a experiência positiva no atendimento aos associados.
Responsibilities and assignments
Gestão de Pessoas
Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação.
Gestão da Agência
Liderar e executar o planejamento da agência. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc).
Experiência dos associados nos canais
Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento. Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados. Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais.
Requisitos legais e controles
Gerir os riscos inerentes as operações da agência. Responder pela movimentação financeira da agência. Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios.
Consultoria financeira aos associados
Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.
Ouvidoria
Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados.
Multiplicador do conhecimento
Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios.
Agente da comunidade
Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência. Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade. Articular novos parceiros e apoiadores. Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas.
Integrador de novos associados
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
#LI-SP2
Requirements and qualifications
Nível de formação
Ensino superior completo
Área de formação
Administração
Economia
Ciências Contábeis
Direito
Áreas afins
Certificações e Registros necessários
CPA-20
Experiência Profissional
2 anos na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado
Temas de conhecimento desejáveis
Produtos e serviços financeiros
Sistema Financeiro Nacional
Matemática financeira
Lei geral de micro e pequenas empresas
Legislação empresarial
Agronegócio
Lei da agricultura familiar
Crédito rural
Negociação
Gestão de Pessoas
Visão de negócio financeiro
Relacionamento
Orientação para servir
Mentor financeiro
Cooperativismo de crédito
Foco no associado
Raciocínio analítico
Multiplicador de conhecimento
Additional information
Nossos benefícios:
?? Vale Alimentação;
?? Plano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhos;
?? Dayoff para aniversário;
?? Auxílio Educação;
?? Programa de Participação nos Resultados;
?? Previdência Privada;
??????
Apoio à Atividade Física | GYMPASS;
?? Nutrição;
?? Auxílio Creche;
?? Seguro de vida
?? Desconto farmácia;
?? Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Pré Análise de Currículos
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Pré Análise de Currículos
Step 3: Análise de Currículos
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Análise de Currículos
Step 4: Teste de Perfil Comportamental (PDA)
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Teste de Perfil Comportamental (PDA)
Step 5: Entrevista com área de Gestão de Pessoas
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Entrevista com área de Gestão de Pessoas
Step 6: Entrevista com Gestor
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Entrevista com Gestor
Step 7: Hiring
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Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024
, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!